quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tela Azul da Morte nos Jogos de Pequim

Saiu no Gizmodo: Em uma incrível ação de marketing viral, o mundo inteiro conheceu alguns dos recursos do sistema operacional da Microsoft (maldade da galera do Linux):

image

A foto foi tirada no momento da abertura dos jogos, na hora em que a tocha olímpica ia ser acesa.

Parece que o problema foi em algum dos equipamentos que projetavam imagens, que ao que parece, usam Windows Embeeded/CE, uma versão do Windows para dispositivos móveis.

Errar é humano, e certamente poucas pessoas perceberam o ocorrido. Mas aí vem a galera do linux (alô Cacilhas) divulgando e fazendo piada. Tá certo! É pra rir mesmo... ;-) Mas aposto que eles não viram a abertura, depois disso... ;-)

Um comentário:

La Batalema Pitonisto disse...

Pô, vey!

Não tinha como deixar de zoar… foi engraçado mesmo. =)

[]'s
Cacilhas, La Batalema