sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aviso!

image

Não adianta mais. Eu preciso falar com você. É algo mais forte que eu:

1. Eu sei quem você é!

2. Eu sei o que você está fazendo.

3. Eu sei o que você está procurando.

4. Sei também as pessoas que você conhece.

5. Sei para quem você escreve.

6. Já sei onde você está.

7. Já vi o seu rosto.

8. Seus documentos estão comigo.

9. E as coisas que você está lendo também.

10. E tudo é meu, para eu fazer o que eu quiser

É melhor se comportar! Duvida?

1. Google Account

2. Google Search, Google Account

3. Google Search

4. Orkut, Gmail

5. Gmail

6. Google Maps, Google Earth

7. Orkut, Picasa Web Albuns

8. Google Docs

9. Google Reader

10. TOS - Terms of Service, termos de serviço.

Atenciosamente,

Google.

5 comentários:

Anônimo disse...

Silvio,

Tá me deixando assustado.

Adal

Silvio Eberardo disse...

Eu também, Adal, eu também!

Anônimo disse...

Silvio, lembra quando falamos sobre Blogspot? Olha só:

http://www.searchenginejournal.com/reasons-to-not-blog-using-blogger-or-blogspot/7100/

Anônimo disse...

Esqueci de assinar: Adal

Silvio Eberardo disse...

Cara,

Tem razão, vou planejar a migração e sumir com as minhas coisas daqui. A questão é quando e como.

Silvio