segunda-feira, 28 de abril de 2008

Twitter - de novo...

Já falei outro dia do Twitter, não foi? Bom, vou falar de novo. e só duas coisas...

Primeiro, eu concordo que é uma coisa complicada - mas somente a primeira vista. Abaixo um pequeno vídeo desenvolvido pelo pessoal do Fazer o Quê, que apareceu num post legal do Inagaki sobre como esta coisa funciona:

Segundo, acho importante dizer algumas coisas que eu consegui nos primeiros dias de twittagem:

  • Informações técnicas em primeira mão - recebi novidades tecnológicas em primeira mão, que não sairam antes em lugar nenhum;
  • Consegui acompanhar o trabalho de algumas pessoas interessantes - e ao mesmo tempo - achei menos interessantes algumas pessoas que eu acompanhava o trabalho;
  • Conheci o pensamento e as ações de gente que eu não conehcia direito;
  • Vi coisas engraçadas e gente pagando mico.
  • Já consegui fazer mais gente começar a Twittar, menos o Cacilhas...

Então, fica a dica novamente, e se twittar, não deixe de me seguir.

Um comentário:

ℭacilhας, ℒa ℬatalema disse...

Hahahahahahahahahaha

Qualquer dia eu cedo…

[]'s
Cacilhas, La Batalema